15 de agosto de 2012

Música: Don't Cry - Guns N' Roses


Como vocês já devem ter percebido adoro rock, e uma das minhas bandas preferidas é o Guns N' Roses que teve vários integrantes ao longo do tempo e atualmente ( de acordo com o wikipedia ) é o vocalista e pianista Axl Rose, guitarristas solo Ron "Bumblefoot" Thal e DJ Ashbaguitarrista rímico Richard Fortus, o baixista Tommy Stinsontecladistas e backing vocals Dizzy Reed e Chris Pitman, e o baterista Frank Ferrer. Esse video é da música Don't Cry *-----* que foi escrita por Izzy Stradlin e Axl Rose.



Uma curiosidade ( obrigada de novo wikipedia ) : Axl, em entrevista, comentou sobre a dificuldade de filmar o vídeo, e sobre algumas cenas que foram inspiradas no seu relacionamento com Erin Everly:

"No vídeoclipe de "Don't Cry", há uma cena em que apareço brigando com a Stephanie (Seymour, namorada de Axl na época) portando uma arma. Isso aconteceu de verdade na vida real comigo e Erin (Everly, ex-esposa de Axl). Eu ia me matar. Nós brigamos pela arma até que eu finalmente deixasse Erin pegá-la de mim. Antes de gravar, eu disse: "Isso parece bem difícil, pois realmente aconteceu". (...) Fazer essa cena foi um processo bastante doloroso."

Fiquei surpresa ao saber disso *o* Bem espero que tenham gostado e comentem se gostam dessa música ou mais outra da banda ;)


Beijiin's @CarolKardane




0 comentários:

Postar um comentário