13 de julho de 2012

Mudanças são necessárias


Acho que essa imagem resume tudo o que eu quero falar, "tempo de viver coisas novas" geralmente o que é novo sempre é bom de uma maneira ou de outra, e esse "novo" também vem acompanhado de mudanças. Muitas pessoas não gostam de mudanças, preferem as coisas sempre do jeito que estão, não procuram o novo. Eu gosto de mudanças, pois nos precisamos delas para crescer e se tornar uma pessoa melhor, e aprender mais, mesmo quando essas mudanças não nos agradam elas vão nos ensinar a ser mais fortes e a vencer nas dificuldades.


4 comentários:

Unknown disse...

oi linda
eu estou seguindo seu blog, vc esta seguindo o meu tbm? se ñ, vc pode seguir?
concrodo com vc. precisamos mudar para aprendermos a ser mais fortes e a amadurecer, sou do tipo q se adequa bem as mudanças e em alguns casos gosto do jeito q estao, mas nada dura pra sempre, ñ é mem?
bjus
sa
lamourmonage.blogspot.com

Gabi disse...

CONCORDO#
Pireei no visu do blog Lindo d+'

Carol disse...

Oi flor *--* mto obrigada por seguir e ter gostado do texto, já estou seguindo seu blog. bjss

Carol disse...

haha' mto obrigada e volte semprii *---*

Postar um comentário