17 de julho de 2012

T-shirt de banda


As t-shirts de banda estão cada vez mais aparecendo nos looks de várias it grils, eu sempre quis ter uma dos  rolling stones, mesmo não sendo aquela super fã da banda, ainda não achei em nenhum lugar pra comprar :( mas eu não vou desistir da minha busca rs'. O bom também é que mesmo se você não fazer o estilo mais rocker da pra usar essa blusa no seu próprio estilo misturando com outras peças mais girlie. Vou mostrar alguns looks que separei do lookbook para vocês se inspirarem.










Foi muito difícil escolher apenas esse looks, eram um mais maravilhoso que o outro. Essas t-shirts revelam um pouco da personalidade de quem está usando, então só use se souber pelo menos um pouco sobre a banda ok? 

beijiins' @carolkardane

3 comentários:

Unknown disse...

Annnnw, eu tenho uma blusa dessa da nirvana !! AMOOOOO ♥♥
Seguindo, pode fazer o mesmo ?
www.tissue-sweet.blogspot.com
Bjinhos com glitter :*

Bruninha ;* disse...

Que lindas essas T-shirts , adorei (:
~~
Beijos ;*
http://blogthelifeofgirls.blogspot.com.br/

disse...

Ah amei todas, eu tenho uma dos Beatles, amei seu post, seu blog é muito fofo, bjs.

www.girlsteensgn.blogspot.com.br

entre, conheça e SIGAAA, TE ESPERAMOS LA, bjs, retribuimos.

Postar um comentário